‘A Bruxa de Blair’: Diretor quer lançar versão estendida com 3 horas de duração

‘A Bruxa de Blair’: Diretor quer lançar versão estendida com 3 horas de duração

COMPARTILHE!

O diretor Eduardo Sánchez revelou em entrevista ao Bloody-Disgusting que ele gostaria de lançar uma versão estendida de ‘A Bruxa de Blair‘ (1999) nos cinemas, aproveitando o marketing em cima da nova sequência do filme.

Segundo o diretor, eles realizaram em torno de 19 horas de filmagens, que foram condensadas em um corte com diretor com mais de 3 horas de duração. A versão lançada nos cinemas em 1999 tinha apenas 1 hora e 45 minutos.

“Eu consigo editar uma versão estendida com o material original. Acredito que os fãs iriam gostar de assisti-la. E seria muito legal, para ser sincero. Se a Lionsgate me contratasse, eu não pensaria duas vezes. Vocês deveriam começar uma petição para pedir a versão estendida ao estúdio. Peçam para a Lionsgate”, afirmou.




Em 1999, Eduardo Sanchez e Daniel Myrick dirigiram ‘A Bruxa de Blair‘, que se tornou um fenômeno nas bilheterias e iniciou a moda dos filmes found-footage.

Em 2016, Adam Wingard e Simon Barrett, que já colaboraram com Sanchez em ‘V/H/S/2‘, tomaram as rédeas da franquia com o novo ‘Bruxa de Blair‘.

Em entrevista ao Podcast Found Footage Files, Sanchez aprovou o novo filme:

“É Bruxa de Blair em sua potência máxima. É realmente assustador, e o final é insano. Está por todo o lugar. Estou muito feliz por ter sido uma parte de ‘A Bruxa de Blair’. O novo filme inova o gênero ‘found-footage’ e o leva mais além, é incrível”, afirmou.




Gravado em oito dias ‘A Bruxa de Blair’ foi um enorme sucesso de bilheteria em 1999, arrecadando quase US$ 250 milhões para seu micro-orçamento de US$ 60 mil.

Segundo Sanchez, o novo filme é uma sequência direta do original.

“É muito, muito bem fundamentado no original. E eu acho que os fãs do original vão ter um monte de déjà vus. Ele pega as pontas soltas do nosso filme e continua a história…”, concluiu.

O lançamento nos cinemas nacionais acontece dia 15 de Setembro, um dia antes da estreia norte-americana.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: