‘A Chegada’, a ficção científica com Amy Adams, fatura muito bem em pré-estreias nos EUA

‘A Chegada’, a ficção científica com Amy Adams, fatura muito bem em pré-estreias nos EUA

COMPARTILHE!

A Chegada‘, do diretor Denis Villeneuvee que também conta com Amy Adams e Jeremy Renner como os protagonistas, faturou nada menos que US$ 1.5 milhão em pré-estreias nos Estados Unidos nessa quinta-feira.

A expectativa é que a produção fature em seu primeiro fim de semana cerca de US$ 15 milhões, consolidando-se, assim, no segundo lugar, atrás de ‘Doutor Estranho’.

De qualquer maneira é um ótimo começo para a produção, afinal, não é fácil ser extremamente bem elogiado e faturar muito no meio de dois dos maiores blockbusters de 2016, ‘Doutor Estranho‘ e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.




» Leia a nossa crítica (Nota: 10.0)




Lembrando que ao invés de 9 de Fevereiro de 2017, o filme agora aterriza no Brasil no dia 24 de novembro de 2016.

O filme abriu a 18ª edição do Festival do Rio, no começo de outubro, após passar por outros grandes festivais mundiais, chamando a atenção da crítica e do público.

Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks – é reunida para investigar. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, ela terá de se arriscar pondo em perigo a própria vida e, muito possivelmente, a do resto da humanidade.

Jeremy Renner e Amy Adams estrelam. Esta é a nova parceria dos atores após o indicado ao Oscar ‘Trapaça’.

chegada_15

achegada

achegada

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «