‘A Chegada’ voltará aos cinemas com cenas INÉDITAS

‘A Chegada’ voltará aos cinemas com cenas INÉDITAS

COMPARTILHE!

A Chegada‘ recebeu oito indicações merecidas no Oscar 2017 (confira aqui), e a Paramount Pictures aproveitou o sucesso para relançar o filme nos cinemas norte-americanos.

O relançamento terá cenas inéditas, e material bônus incluindo um vídeo especial com comentários do diretor Denis Villeneuve e cenas exclusivas dos bastidores.

A reestreia acontece nos EUA nesta sexta-feira, dia 27 de Janeiro.

Não foi revelado se a Sony Pictures, distribuidora nacional do filme, também irá relançá-lo por aqui.

     

Ontem, Villeneuve se mostrou sentido pela esnobada que a Academia deu na atuação de Amy Adams.

“Eu ainda estou digerindo a notícia. Esta é a grande decepção. Estou profundamente desapontado. Ela era a alma deste filme. Para mim, foi um erro! Ela carregou o filme nos ombros, ela fez isso acontecer. É uma sensação estranha, comemorar e ao mesmo se sentir triste.”, disse Denis Villeneuve

O filme também recebeu indicação na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

» Leia a nossa crítica (Nota: 10.0)

Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks – é reunida para investigar. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, ela terá de se arriscar pondo em perigo a própria vida e, muito possivelmente, a do resto da humanidade.


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.