‘A Culpa é das Estrelas’: Banco em que casal senta é roubado em Amsterdã

‘A Culpa é das Estrelas’: Banco em que casal senta é roubado em Amsterdã

COMPARTILHE!

O banco em que o casal de ‘A Culpa é das Estrelas‘ senta na cidade de Amsterdã, na frente do canal Leidsegracht, foi roubado após a estreia do filme. O assento de cor verde que Hazel e Gus se beijam foi roubado por um fã do filme, que deixou no lugar um grande vaso de flor.

Segundo a AP, não há suspeitos pelo desaparecimento do banco. Segundo Stephan van der Hoek, porta-voz da cidade, o banco será substituído nas próximas semanas.

Confira o banco no cartaz tailandês:

culpaedasestrelas_

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Leia nossa Crítica!

Ouça TODAS as músicas da trilha sonora

O drama está em exibição nos cinemas nacionais, e já arrecadou ótimos US$ 195 milhões mundialmente.

A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

Shailene Woodley e Ansel Elgort estrelam.

Woodley está em alta em Hollywood: além de estrelar a adaptação de ‘Divergente‘ e ‘White Bird in a Blizzard‘, chegou a filmar cenas como Mary Jane para ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘ (que não devem ser usadas na edição final).

Scott Neustadter e Michael H. Weber roteirizam, o novato Josh Boone dirige.  Laura DernAnsel Elgort e Sam Trammell completam o elenco.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.