"A DC é um fracasso completo, e a Marvel é um sucesso absoluto", diz Josh Brolin

"A DC é um fracasso completo, e a Marvel é um sucesso absoluto", diz Josh Brolin

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Heroic Hollywood, o ator Josh Brolin foi questionado sobre o que ele achava do atual cenário da DC e da Marvel nos cinemas.

"Eu acho que a DC é um fracasso completo e a Marvel é um sucesso absoluto", afirmou.

Brolin, que já estrelou o fiasco 'Jonah Hex' da DC, agora vive dois personagens da Marvel: em 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Deadpool 2'.

Brolin também contou que assinou contrato para quatro filmes da franquia 'Deadpool'.




"Eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro. (...) Achei hilário e descompromissado. Eu não fazia ideia da quantidade de fãs. E eu acho que fizemos um ótimo trabalho."

'Deadpool 2' terá pré-estreias nos cinemas nacionais à partir da madrugada do dia 16 de Maio.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c