“A Disney não mexeria no sucesso de Ryan Reynolds como Deadpool’, diz Rob Liefeld

“A Disney não mexeria no sucesso de Ryan Reynolds como Deadpool’, diz Rob Liefeld

COMPARTILHE!

A recente compra milionária feita pela Disney já tem gerado algumas preocupações com os fãs de ‘Deadpool’.

Muitos temem que a empresa mude a abordagem do herói, contrariando o grandioso sucesso que a adaptação politicamente incorreta obteve em 2016.

Mas para o criador do personagem, Rob Liefeld, a dúvida não é algo que o preocupe.

Em uma entrevista recente, Liefeld pontuou que a Disney sabe o que está fazendo e não mexeria em uma produção que tem funcionado tão bem:

Bob Iger não entregou esse histórico sucesso sem precedentes para a Disney de maneira acidental. Esse homem sabe das coisas. Ele entende a cultura e, mais importante, ele compreende a preocupação dos fãs. E começar a realizar mudanças em ‘Deadpool’, logo de cara, é extremamente arriscado. E afinal de contas, porque eles mexeriam no sucesso que Ryan Reynolds conquistou como o personagem?”

A Walt Disney Company confirmou nesta quinta-feira (14) a compra de algumas divisões da 21st Century Fox pelo valor de US$ 52.4 bilhões.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O acordo inclui os estúdios 20th Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, além de canais internacionais de TV a cabo. O comunicado oficial confirmou que os ‘X-Men‘, o ‘Quarteto Fantástico‘ e o ‘Deadpool‘ terão a oportunidade de se juntar à família Marvel.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.