quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Escola do Bem e do Mal’: Kerry Washington e Charlize Theron entram para a adaptação da Netflix

Netflix, juntamente ao diretor Paul Feig, anunciaram hoje (19) que as aclamadas atrizes Kerry WashingtonCharlize Theron entraram para o elenco de ‘A Escola do Bem e do Mal’, adaptação da saga de romances assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

A dupla dará vida à Professora Dovey e à Lady Lesso, respectivamente, e se juntam às previamente anunciadas Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série‘), que serão as protagonistas Sophie e Agatha – estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

Confira o anúncio:

O roteiro fica a cargo de David Magee (‘As Aventuras de Pi’) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘).

Confira a sinopse dos romances:

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

Feig é conhecido por inúmeros trabalhos cinematográficos, incluindo o aclamado e indicado ao Oscar ‘Missão Madrinha de Casamento’ e o interessante thriller ‘Um Pequeno Favor’. Ele também dirigiu o romance natalino ‘Uma Segunda Chance para Amar’, a comédia de espionagem ‘A Espiã que Sabia de Menos’ e o reboot ‘Caça-Fantasmas’, de 2016.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS