quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Escolha’: Trailer romântico da adaptação de Nicholas Sparks

A Escolha‘ (The Choice), 11ª adaptação de uma obra do autor Nicholas Sparks para o cinema, ganhou um novo trailer. A Paris Filmes lança o filme nos cinemas nacionais dia 4 de Fevereiro de 2016.

Confira, com o cartaz e fotos:

 

escolha_1

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Benjamin Walker (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi’) estrelam o filme. O grandioso elenco ainda conta com Maggie Grace (‘Busca Implacável’), Alexandra Daddario (‘Terremoto – A Falha de San Andreas’), Tom Welling (‘Smallville’) e Tom Wilkinson (‘O Exótico Hotel Marigold’).

Ross Katz dirige, à partir do roteiro de Bryan Sipe.

Esta será a primeira adaptação de Sparks financiada pelo próprio escritor de forma independente. Os protagonistas também servirão como produtores ao lado de Peter Safran.

Não deixe de assistir:

Recentemente, também chegaram aos cinemas ‘O Melhor de Mim‘ e ‘Uma Longa Jornada‘, ambos baseados em livros de Sparks.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS