‘A Família Addams’: Animação ganha data de estreia e Oscar Isaac deve dublar Gomez

É difícil dizer de quem foi a ideia ou como surgiu, mas a internet não consegue ver outros artistas nos papeis de Gomez e Morticia a não ser Oscar Isaac e Eva Green.

‘A Família Addams’ ganhará reboot com diretor de ‘A Festa da Salsicha’

Com isso, os pedidos chegaram aos ouvidos do diretor Conrad Vernon (Festa da Salsicha), que está no comando da nova animação de ‘A Família Addams’ para a MGM, e Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi) está em negociações para dublar Gomez, de acordo com o Tracking Board.

A animação está em andamento em Vancouver, com os outros papéis ainda não foram revelados. Pamela Pettler (A Noiva Cadáver) escreveu o roteiro, com as revisões de Matt Lieberman. O filme chega aos cinemas em 19 de outubro de 2019.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester (conhecido como Tio Chico no Brasil) e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS