sexta-feira, março 29, 2024

‘A Família Addams’: Tim Burton quer Johnny Depp como protagonista da série

De acordo com o site Small Screen, fontes ligadas á produção da vindoura série live action d’A Família Addams‘ disseram que Tim Burton quer Johnny Depp como intérprete de Gomez.

Foi dito que o cineasta vê o astro como “um dos poucos que poderia fazer jus ao personagem”, o marido de Mortícia.

Como muitos já sabem, Burton é um grande colaborador de Depp, que já estrelou diversas produções do cineasta, como o clássico ‘Edward Mãos de Tesouras‘ (1990).

Mas, apesar de dele expressar confiança nos talentos do astro, parece que os representantes da Netflix precisam ser convencidos sobre a escalação.

Isso porque os responsáveis pela produção querem evitar qualquer relação com as polêmicas envolvendo Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de violência doméstica.

Mesmo assim, uma legião de fãs já está fazendo campanha para que Depp e Burton  voltem a trabalhar juntos na vindoura atração.

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, você concorda com os pedidos?

Lembrando que a série será ambientada nos dias atuais, com Wandinha Addams atuando como a principal personagem.

O roteiro será escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.

Para quem não sabe, a Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS