‘A Forma da Água’, de Guillermo del Toro, vai abrir o Festival do Rio

‘A Forma da Água’, de Guillermo del Toro, vai abrir o Festival do Rio

COMPARTILHE!

Vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Veneza, o escolhido para abrir o Festival do Rio 2017 no dia 5 de outubro é o longa ‘A Forma da Água‘, do mexicano Guillermo del Toro – o mesmo diretor de ‘Hellboy’ (2004) e ‘O Labirinto do Fauno’ (2006).

Ambientado no auge da Guerra Fria, na década de 1960, a produção conta a história de Eliza (Sally Hawkins), uma mulher que trabalha para o governo em um laboratório secreto de experimentações científicas e se apaixona por uma das criaturas fantásticas mantidas em cativeiro no local.

A sessão de gala para convidados acontece no Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro e dá início à maior maratona cinematográfica da América Latina.

O filme é distribuído pela Fox Film do Brasil e estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 11 de janeiro de 2018.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Del Toro assina tanto a direção quanto o roteiro.

Crítica | A Forma da Água – Conto de fadas Visceral e Erótico de Guillermo del Toro (Nota: 10.0)

Assista ao trailer legendado:

Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer formam o elenco principal.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.