terça-feira, março 19, 2024

‘A Freira’: Derivado de ‘Invocação do Mal’ ganha novo cartaz, fotos e teaser

A Warner Bros. divulgou um novo cartaz do aguardado terror ‘A Freira’, estrelado por Taissa Farmiga.

Um novo trailer deve ser divulgado durante a Comic-Con, que começa amanhã, dia 19.

Confira:

freira 2

freira 3

freira 5

afreira1

taissa farmiga a freira

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Taissa Farmiga revelou alguns detalhes do terror ‘A Freira‘.

“Muitas pessoas adoram o suspense, os sustos e a adrenalina, mas acho que o mais incrível é que o Corin [Hardy] queria fazer um filme que você podusse se conectar com os personagens. A emoção humana e a base nesses filmes são ambientadas em um tipo de mundo embelezado, ancorando-o com emoções humanas reais.”

Quando perguntada se sua irmã, Vera Farmiga, que estrelou ambos ‘Invocação do Mal‘, deu algum conselho sobre como participar de uma das franquias mais assustadores dos últimos anos, a atriz contou:

“Bem, eu sei que ela [Vera Farmiga] teve momentos difíceis [nas gravações]. Ela voltava para casa sozinha à noite, então uma das dicas que ela me deu foi deixar o trabalho no set. Deixar todo o stress, as coisas pesadas e o terror. Tentar separar essas coisas de você. Isso faz parte da meditação que tenho feito – controlando meus pensamentos –, e não é fácil. Por outro lado, ela disse: ‘não deixe isso te afetar’. Houve algumas vezes que eu mandava mensagem para ela, ‘Eu acabei de chegar em casa, tenho que desligar as luzes, te amo’, e ela respondia ‘Tudo bem, se cuida’, e me mandava o emoji de um anjinho.”

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran são os produtores.

A Freira‘ estreia dia 7 de setembro.

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.”

Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Ingrid Bisu estão no elenco.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

afreira1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS