sexta-feira, março 29, 2024

‘A Freira’: Diretor fala sobre a pressão de fazer parte do universo ‘Invocação do Mal’

O universo Invocação do Mal é um dos mais fortes da atualidade, e está prestes a receber um novo capítulo, ‘A Freira‘. Sendo um dos filmes de terror mais esperados do ano, o diretor Corin Hardy (‘A Maldição da Floresta‘) falou um pouco a respeito da pressão de fazer parte de um universo já conhecido e adorado pelos fãs do gênero:

“Há uma enorme pressão por causa do incrível sucesso desses filmes. Mas, estou focando no que estou fazendo, tentando não pensar sobre isso. Apenas me preocupando em fazer o melhor filme possível. […] Você só quer ter certeza que atingiu o nível de qualidade, originalidade, e ter certeza que você está amando o que está fazendo, e se está indo tudo bem. Se você começar a pensar sobre a pressão, então fica um pouco assustador.”

Sobre o novo filme, Hardy falou um pouco sobre o roteiro:

“Eu obviamente não posso falar muito sobre, mas eu estou realmente animado. Quando eu li o roteiro, aquilo era algo novo. Faz parte de um universo já estabelecido, com um personagem que já apareceu em outro filme, mas não está tentando ser uma sequência ou um remake.”

A Freira‘ teve seu lançamento adiado em alguns meses. A Warner Bros. moveu a data de 13 de julho de 2018, para 7 de setembro desse mesmo ano. Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil.

Confira a sinopse:

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Ingrid Bisuestão no elenco.

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran são os produtores.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS