‘A Freira': Diretor garante que o terror será "algo que nunca foi feito antes"

‘A Freira': Diretor garante que o terror será "algo que nunca foi feito antes"

COMPARTILHE!

Em uma entrevista ao podcast The Movie Crypt, o diretor Corin Hardy comentou sobre seu novo terror 'A Freira',  spin-off de 'Invocação do Mal 2'. De acordo com o diretor, apesar da pressão que o filme está recebendo, ele prometeu que o terror trará um novo elemento para o gênero.

"Uau, foi muito empolgante fazer esse filme. Quando li o roteiro, logo percebi que era algo novo, que ainda não havia sido feito antes. Então, faz parte de um universo estabelecido, focado em uma personagem que o público já conhece, mas não foi como fazer uma sequência ou um remake para mim.

Existe essa pressão pelo fato dos filmes anteriores terem sido muito bem-sucedidos nas bilheterias, mas quando se está focado naquilo que precisa fazer, você não pensa muito. Procurei apenas fazer o melhor filme possível. O importante é trazer uma experiência original e de qualidade"

'A Freira' teve seu lançamento adiado em alguns meses. A Warner Bros. moveu a data de 13 de julho de 2018, para 7 de setembro desse mesmo ano. Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil.




Confira a sinopse:

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Também foi divulgado um vídeo do Blu-ray de 'Annabelle: A Criação do Mal' que traz as primeiras cenas do terror, confira à partir dos 4:18 do vídeo abaixo:

Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Ingrid Bisu estão no elenco.

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran são os produtores.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c