sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Freira’: Trailer repleto de jump scares enfurece usuários do Youtube

A franquia Invocação do Mal se tornou um enorme sucesso de crítica e público sem precisar apelar para os enfadonhos jump scares – ou sustos fáceis. E é esperado que seus derivados sigam pelo mesmo caminho. No entanto, quando falamos nos trailers, as coisas são bem diferentes.

Segundo informa o Polygon, via nossos colegas do Screen Rant, o novo anúncio de A Freira, terror da Warner derivado da franquia citada, é repleto de jump scares. Até aí tudo bem. O problema é quando se trata daqueles anúncios que começam a tocar sozinhos entre um vídeo ou matéria que você lê. Imagine ser bombardeado de imagens macabras, som alto e muita gritaria antes de poder silenciar ou cancelar o vídeo. É exatamente isto que anda ocorrendo.

O fato se tornou tão notório que um tweet alertando os usuários do Youtube foi retuitado 80 mil vezes. O recardo diz:

“AVISO! Caso você veja um anúncio do Youtube com o sinal de volume sendo diminuído e nada mais, se trata de um susto (jump scare) envolvendo o novo filme A Freira. Eu aconselho a olhar para o outro lado e / ou diminuir o volume se você sente nervoso ou simplesmente odeia sustos”

E você, o que acha disso? Irá diminuir o hype do filme? Comente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS