‘A Garota Dinamarquesa’: Eddie Redmayne diz que andou como mulher pelas ruas de Copenhague

‘A Garota Dinamarquesa’: Eddie Redmayne diz que andou como mulher pelas ruas de Copenhague

COMPARTILHE!

Houve um tempo quando nós estávamos filmando em Copenhague, que nossos camarins eram muito distantes uns dos outros, foi quando eu atravessei Copenhague como Lili. Eu consegui um monte de coisas como Lili, vestido como uma mulher dos anos 20, com cabelos vermelhos brilhantes. Foi uma sensação interessante de olhar, principalmente, o sentimento dos outros que me olharam. Eu definitivamente senti isso.

Sem dúvida, para Eddie Redmayne, que precisou viver uma mulher em sua essência, mais importante ainda, em sua origem para ‘A Garota Dinamarquesa‘, realmente foi uma experiência muito interessante sair pelas ruas como Lili.

Eddie confirmou a novidade em entrevista ao Cinemablend.




Estrelado pelo ganhador do Oscar, o filme é baseado no livro de David Ebershoff e conta a notável e inspiradora história da artista Lili Elbe, sua carreira, seu casamento e seus dramas pessoais. Casada com Gerda Wegener, interpretada por Alicia Vikander, Lili é hoje considerada pioneira transgênero uma vez que foi a primeira mulher a realizar cirurgia de redesignação de sexo.

O drama, que será destaque no Festival de Veneza, tem estreia prevista para fevereiro de 2016 no Brasil.

garotadinamarquesa_2

garotadinamarquesa_3




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «