A Glória e a Graça

A Glória e a Graça

COMPARTILHE!
A Glória e a Graça
Avaliação: 4.4 - 133 votos

(A Glória e a Graça)

 

Elenco:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Carolina Ferraz
Sandra Corveloni
Sofia Marques

Direção:

Flavio Ramos Tambellini

Gênero: Drama

Duração: — min.

Distribuidora: H2O Films

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 30 de Março de 2017

Sinopse: 

No filme dirigido e produzido por Flavio Ramos Tambellini, ela é a dona de um badalado restaurante no Rio, bem resolvida e bem sucedida. Mas tem sua vida virada do avesso quando é procurada pela irmã, Graça (Sandra Corveloni), com quem não tem contato há 15 anos e ainda pensa que ela responde pelo nome de Luiz Carlos.

Ao se encontrarem, Graça se espanta: “Nossa, como você está… vistosa”. E Glória responde: “Vistosa, meu amor, é a Carmem Miranda com uma salada de frutas na cabeça. Eu sou linda!”. Mas logo recebe a notícia de que Graça, que é mãe solteira, está com um aneurisma e tem pouco tempo de vida e a reaproximação tem um objetivo: aproximar a tia dos sobrinhos – uma menina de 15 anos e um garoto de cinco.

Crítica | A Glória e a Graça – Carolina Ferraz no papel de sua carreira (Nota: 7.0)

 

Entrevista Carolina Ferraz

Curiosidades: 

» ‘A Glória e a Graça‘ traz Carolina Ferraz no papel de uma travesti.

» Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, ‘A Glória e a Graça‘ é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. A atriz transexual Carol Marra também está no elenco, como Fedra, a melhor amiga de Graça.

Trailer:

Cartazes: 

 

Fotos: 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.