‘A Grande Aposta’ ganha comercial para influenciar votantes do Oscar

‘A Grande Aposta’ ganha comercial para influenciar votantes do Oscar

COMPARTILHE!

E não é com qualquer tipo de argumento não. O novo comercial de ‘A Grande Aposta traz indícios de que os bancos americanos estão novamente tomando medidas que levaram o país ao caos e à maior crise financeira do século 21, em 2008.

A ideia do vídeo é fazer com que as pessoas se conscientizem disso. E qual a melhor forma de fazer essa conscientização?! Fazendo A Grande Aposta‘ levar um Oscar. Assim, uma maior quantidade de público ficará mais atenta a produção.

A sacada é bem interessante. E outra, pode ficar certo que o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado já é de ‘A Grande Aposta‘. A película realmente merece.

     

Dirigido por Adam McKay (‘O Âncora’ e ‘Quase Irmãos’), a produção é baseada em uma história real – que deu origem ao livro best-seller ‘A Jogada do Século – The Big Short’, de Michael Lewis (“Um Sonho Possível” e “Moneyball”).

A Grande Aposta‘ conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.

Esta é a terceira adaptação ao cinema de uma obra de Lewis; as anteriores foram ‘Um Sonho Possível’ (2009) e ‘O Homem Que Mudou o Jogo’ (2011), também estrelada por Pitt.

O filme concorre em importantes premiações internacionais em 2016. No Globo de Ouro em quatro categorias: Melhor filme de comédia ou musical, Melhor roteiro e Melhor ator de comédia ou musical com as nomeações de Christian Bale e Steve Carell. No SAG Awards, do Sindicato de Atores de Hollywood, em duas categorias: Melhor elenco e Melhor ator coadjuvante com indicação de Christian Bale e no BFTA, do cinema britânico, em cinco categorias: Melhor filme, Melhor roteiro adaptado, Melhor ator coadjuvante novamente para Christian Bale, Melhor diretor e Melhor edição.


Christian Bale, Brad Pitt, Steve Carell e Ryan Gosling em comercial de ‘A Grande Aposta’

grandeaposta_2

 

 


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.