segunda-feira, março 18, 2024

‘A Hora do Pesadelo’: Robert Englund não quer mais interpretar Freddy Krueger

Robert Englund ficou iconizado como Freddy Krueger em oito filmes da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare em Elm Street), e muito fãs sonham em vê-lo novamente como o personagem.

Faz sete anos que vemos um novo filme na série, mas o ator revelou ao Entertainment Weekly que ele não está mais interessado em interpretar o personagem que ele ajudou a tornar um ícone de horror.

“Eu estou muito velho para interpretar Freddy agora. Se eu fizer uma cena de luta, tem que ser no mínimo real, e não consigo mais fazer oito tomadas diferentes e ângulos diferentes. Minha coluna fica dolorida. Eu ainda posso ser malvado e assustador, mas estou quase sempre relegado a ser escalado para viver Van Helsing e médicos velhos”, brincou.

Recentemente, ele revelou quem ele gostaria de ver interpretando Freddy Krueger no novo remake de ‘A Hora do Pesadelo’, que não terá ligação com a refilmagem lançada em 2010.

“Eu ouvi umas fofocas por aí, mas não sei se elas são verdadeiras. Ouvi que eles estão fazendo um novo filme, e querem Kevin Bacon como Krueger . Eu acho que seria ótimo. Ele fez um dos meus filmes de terror preferidos: Ecos do Além. Kevin é perfeito para o papel. Eu acho que seria realmente interessante”,

O diretor David F. Sandberg – de ‘Annabelle 2‘ e ‘Quando as Luzes se Apagam‘ – revelou que está interessado em comandar o filme.

“Eu estive pensando sobre as franquias divertidas que a New Line tem, e logo me veio à cabeça A Hora do Pesadelo. Pode ser divertido pegar essa franquia e criar um filme bastante diferente dos anteriores. Pensei em fazer um filme inovador, mas que pareça uma sequência dos anteriores”, afirmou.

O roteiro do projeto foi escrito por David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘Invocação do Mal 2’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) e já foi aprovado pelo estúdio.

A expectativa é que a produção comece em 2018.

Cena deletada de ‘A Hora do Pesadelo’ altera a origem de Freddy Krueger; Assista! 

Em ‘A Hora do Pesadelo’, um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Robert Englund revela qual é sua morte favorita da franquia ‘A Hora do Pesadelo’ 

Não deixe de assistir:

O rival de Freddy Krueger também será visto em breve nos cinemas: Jason Voorhees, astro dos filmes da série ’Sexta-Feira 13’, voltará às telonas em 2017 – saiba mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS