‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ continua em desenvolvimento

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ continua em desenvolvimento

COMPARTILHE!

Uma das franquias mais preciosas de Nicolas Cage é ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, cujo terceiro filme está em desenvolvimento há mais de sete anos.

Em uma reunião de acionistas da Walt Disney, o CEO Bob Iger revelou que o terceiro filme ainda vai acontecer.

“Nós fizemos dois, e sim, eles eram filmes muito legais. Jerry Bruckheimer foi o produtor, e ele continua conversando com o estúdio e desenvolvendo mais um filme da franquia, mas até o momento o projeto não recebeu sinal verde. O projeto está em pré-produção há algum tempo, e já gastamos bastante dinheiro no processo de desenvolvimento. Isso é tudo que eu posso te dizer”, afirmou.

O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, revelou em 2010 que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia.

     

Os roteiristas Doug Miro e Carlo Bernard (‘Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo’ e ‘O Aprendiz de Feiticeiro’) atualmente trabalham na história.

Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco de ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3‘, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 250 milhões de bilheteria, nessa nova aventura, quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.