terça-feira, março 19, 2024

‘A Menina que Matou os Pais’: História de Suzane Von Richthofen vai virar filme

A Galeria Distribuidora anunciou o início da produção do filme ‘A Menina que Matou os Pais‘, drama psicológico que narra o julgamento de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, réus confessos do
assassinato dos pais de Suzane em um crime que chocou o País, em 2002.

Com direção de Mauricio Eça (‘Apneia’ e franquia ‘Carrossel’), a pesquisa do longa durou mais de seis meses e analisou todos os arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação.

“O filme que iremos contar é um thriller psicológico, de suspense, onde discutiremos os motivos que levaram ao fato em detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. Sem dúvida alguma essa é uma história muito forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante. O filme trás um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais. Por isso, esse projeto parte de um grande desafio que é entender um pouco a mente de cada um dos dois assassinos”, comenta o diretor Mauricio Eça.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

O lançamento de ‘A Menina que Matou os Pais‘ está previsto para o primeiro semestre de 2019. O roteiro do longa já está pronto e as gravações estão previstas para acontecer no segundo semestre de 2018.

 

Suzane atualmente cumpre pena de 39 anos no presídio feminino de Tremembé pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen em 2002.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS