A menos de 24 Horas da estreia, Netflix libera a abertura de ‘Luke Cage’

A menos de 24 Horas da estreia, Netflix libera a abertura de ‘Luke Cage’

COMPARTILHE!

A Netflix acaba de liberar a abertura de ‘Luke Cage, série que estreia amanhã, às 4h30 da manhã na plataforma.

Numa fotografia semelhante a ‘Breaking Bad’ e ‘The Walking Dead‘, o vídeo segue bem o estilo minimalista.

Só que diferente de ‘Demolidor, onde a abertura é focada nos elementos íntimos do personagem, e de ‘Jessica Jones‘, com destaque para a profissão da heroína, ‘Luke Cage‘ traz o contato real que o personagem mantém com sua cidade.




Confira:




Cheo Hodari Coker (‘Almost Human’, ‘Southland’) servirá como produtor principal, e também assinará os dois primeiros episódios.

Nesta série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell’s Kitchen como o super-herói Luke Cage (Mike Colter, foto acima).

Nos quadrinhos, o personagem foi cobaia de um experimento semelhante ao que criou o Super-soldado Steve Rogers, o Capitão América, e acabou com uma pele quase indestrutível e durabilidade e força sobre-humanas. Um filme com o herói seria feito em 2003, mas o projeto não foi adiante.

A atriz brasileira Sonia Braga (‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’) vai interpretar Soledad Temple, mãe da personagem Claire Temple (Rosario Dawson), vista nas séries ‘Demolidor‘ e ‘Jessica Jones‘.

Essa será a terceira de cinco produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro protagonizarão mais uma minissérie original chamada ‘Os Defensores‘).

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

lukecage

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «