quinta-feira, março 28, 2024

‘A Morte do Demônio 2’: Bruce Campbell quer participar da sequência do reboot

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Bruce Campbell, que oficialmente aposentou o seu personagem icônico Ash depois do cancelamento da série ‘Ash vs. Evil Dead‘, revelou que retornaria ao universo da franquia para continuar a trama do remake ‘A Morte do Demônio‘.

“Eu retornaria. Eu gostaria de continuar a história da Mia, porque ela se tornou uma pessoa forte. Também gostaria de ver os Ghost Beaters, porque Kelly e Pablo também são fortes. Pablo é um shaman, e Kelly é super determinada. Acho que seria ótimo. Eu adoraria, e nem me importaria em trazer um novo Ash. Vamos lá.”

Sobre o diretor Fede Alvarez, o ator disse:

“O melhor de Fede ainda está por vir. Esse cara será tão grande quanto Guilhermo del Toro. Eu acho que ele é extremamente talentoso. E se conseguirmos trazê-lo de volta [para uma sequência], ótimo. Vamos apenas esperar e ver o que acontecer. A série havia ficado com toda a atenção, e, agora que acabou, podemos ver o que será feito em seguida.”

Em entrevista ao EW, o diretor Fede Alvarez voltou a falar sobre a possibilidade de dirigir o aguardado ‘A Morte do Demônio 2‘.

“Olha, eu amo esses filmes. Fazer o ‘A Morte do Demônio’ foi uma experiência incrível, foi o meu primeiro filme. Então, voltar em algum momento será uma possibilidade. Quero dizer, sou muito amigo de todos esses caras, com Bruce [Campbell], Sam [Saimi] e Rob [Tapert]. Então, nós sempre conversamos sobre isso. A boa notícia – e eu acho que algo que as pessoas não entendem – é que nenhum desses caras fará nenhum filme só porque podem, só porque é um bom negócio. Eles só farão isso se acreditarem que têm uma boa história para contar. Muitas pessoas dizem isso nessa indústria, mas na maioria das vezes isso não é verdade. Com esses caras, todos nós envolvidos nesses filmes, vamos apenas fazê-los se acreditarmos que há uma história que deve ser contada, que seja incrível, ótima, e que acreditamos que será melhor do que qualquer coisa que será feito antes naquele mundo.”

Alvarez completa, “[Quando] encontrarmos essa história, quando todos nós concordarmos, provavelmente irá acontecer.”

Recentemente, o novo filme de Alvarez, ‘Millenium: A Garota na Teia de Aranha‘, ganhou o seu primeiro trailer. Confira:

No filme, Claire Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara A estreia acontece dia 9 de outubro. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS