'A Morte do Demônio 2': Fede Alvarez fala sobre a sequência do terror

'A Morte do Demônio 2': Fede Alvarez fala sobre a sequência do terror

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Em entrevista ao EW, o diretor Fede Alvarez voltou a falar sobre a possibilidade de dirigir o aguardado 'A Morte do Demônio 2'.

"Olha, eu amo esses filmes. Fazer o 'A Morte do Demônio' foi uma experiência incrível, foi o meu primeiro filme. Então, voltar em algum momento será uma possibilidade. Quero dizer, sou muito amigo de todos esses caras, com Bruce [Campbell], Sam [Saimi] e Rob [Tapert]. Então, nós sempre conversamos sobre isso. A boa notícia – e eu acho que algo que as pessoas não entendem – é que nenhum desses caras fará nenhum filme só porque podem, só porque é um bom negócio. Eles só farão isso se acreditarem que têm uma boa história para contar. Muitas pessoas dizem isso nessa indústria, mas na maioria das vezes isso não é verdade. Com esses caras, todos nós envolvidos nesses filmes, vamos apenas fazê-los se acreditarmos que há uma história que deve ser contada, que seja incrível, ótima, e que acreditamos que será melhor do que qualquer coisa que será feito antes naquele mundo."

Alvarez completa, "[Quando] encontrarmos essa história, quando todos nós concordarmos, provavelmente irá acontecer."

Recentemente, o novo filme de Alvarez, 'Millenium: A Garota na Teia de Aranha', ganhou o seu primeiro trailer. Confira:




No filme, Claire Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara. Fede Alvarez, que dirigiu 'O Homem nas Trevas', comanda.

"A personagem de Lisbeth é verdadeiramente icônica ... ela é uma sobrevivente", disse Foy .

Sequência da série Millenium, o filme é uma adaptação do best-seller escrito por David Lagercrantz.

O elenco da produção também conta com Stephen Merchant, além da a atriz norueguesa Synnøve Macody.

A estreia acontece dia 9 de outubro.

 Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. É uma pena que a refilmagem norte-americana de 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres' (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c