‘A Morte do Demônio’: Diretor fala sobre a versão “sem cortes” e a sequência!

‘A Morte do Demônio’: Diretor fala sobre a versão “sem cortes” e a sequência!

COMPARTILHE!

O reboot de ‘A Morte do Demônio‘ ganhará uma “versão sem cortes” unrated ainda mais violenta que aquela exibida nos cinemas em 2013.

O Blu-ray com a nova versão será lançada nos EUA dia 25 de Outubro, ainda sem previsão no Brasil.

Em entrevista ao Shock Waves, o diretor Fede Alvarez falou sobre a nova versão.




“Será uma versão mais longa, mas não é um corte do diretor. Normalmente o que eu faço, como a maioria dos diretores, é fazer um primeiro corte muito longo. Ele trazia tudo o que eu queria no filme, mas ficou com muitas informações. Então tomei a decisão de cortar o filme até o osso e me certificar de que o filme traria apenas o essencial. Você precisa deixar muita coisa de fora para tornar o filme mais ágil. A versão estendida é isso”, afirmou.

Segundo ele, essa versão estendida foi exibida por engano nos cinemas do Reino Unido.

“A Sony cometeu um erro… Eles lançaram a versão errada no Reino Unido, essa a versão estendida. No resto do mundo foi lançada a versão com cortes”, concluiu.

Ele também revelou ao IndieWere que a sequência pode acontecer.




“Poderemos escrever uma sequência em algum momento. E o tom não será uma comédia, mas não vai ser como o meu A Morte do Demônio também. Precisamos honrar o fato de que cada A Morte do Demônio sempre se afasta de tudo o que foi feito anteriormente”, afirmou.

Confira a capa da versão “sem cortes”:

mortedodemonio_21

 

Remake da clássica franquia criada por Sam Raimi nos anos 80, ‘A Morte do Demônio voltou aos cinemas em 2013 com uma trama reformulada, mas mantendo a mesma base narrativa.

A crítica mundial aprovou o longa e a produção faturou US$ 97 milhões no mundo.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «