sexta-feira, março 29, 2024

‘A Mosca’: Jeff Goldblum revela que gostaria de fazer um novo filme

Muito tem sido especulado sobre um novo remake de ‘A Mosca‘ nos últimos anos, mas, até o momento, nada concreto conseguiu sair do papel. Em entrevista ao Bloody Disgusting, o ator Jeff Goldblum, que estrelou a versão oitentista, revelou que gostaria de retornar para um possível remake ou reboot.

“Eu não acho que o meu personagem estaria envolvido porque eu tragicamente sofri mutação com uma mosca, mas talvez eu poderia retornar como um descendente do Seth Brundle, ou o irmão dele. Quem sabe, eu não faço ideia mas David Cronenberg foi fantástico de se trabalhar. Se ele estiver envolvido, eu gostaria de trabalhar com ele novamente.”

A última notícia sobre um possível remake foi reportada no ano passado, com J.D. Dillard na direção, e co-roteirizando ao lado de Alex Theurer. O conceito da dupla era colocar a história e o protagonista na linha de frente, focando no lado emocional, a ponto de abalar o telespectador:

“Para mim – e isso se trata de ‘A Mosca’, mas também se trata de Alex e minha abordagem em relação aos remakes, porque após ‘Sleight’ houve uma conversa sobre como são os trabalhos de grandes e pomposos estúdios – não importa o que aconteça, nós queremos começar pelo personagem. Eu acho que se você olhar para vários remakes e aqueles que não foram tão bem sucedidos como outros, eu creio que verá que na maioria das vezes as partes erradas foram feitas. Após essa conversa sobre projetos maiores, nós realmente queremos nos certificar que estamos seguindo um coração latente em primeiro lugar e principalmente. Eu quero realmente ficar destruído emocionalmente e sentir algo, mas também todas as partes de um blockbuster estarão lá. Esta é a brecha que eu adoraria encontrar um jeito de fechar”.

No original, Seth Brundle (Jeff Goldblum) está desenvolvendo uma máquina de teletransporte. Após fazer alguns testes com objetos e com um macaco, Seth sente-se encorajado a testar sua máquina em si próprio. Ao entrar na cabine de teletransporte, ele acaba se fundindo geneticamente a uma mosca-doméstica, tendo diversas modificações fisiológicas aproximando-o da aparência de um inseto.

Em 2012, David Cronenberg também chegou a trabalhar em um remake, mas o projeto nunca saiu do papel…

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS