‘A Noite da Virada’: Luana Piovani e astros de Porta dos Fundos no trailer

‘A Noite da Virada’: Luana Piovani e astros de Porta dos Fundos no trailer

COMPARTILHE!

Quem costuma organizar e frequentar encontros sabe que, não raro, elas terminam na cozinha, este ambiente estratégico e acolhedor. Não é o caso da festa de ‘A Noite da Virada‘, comédia transcorrida quase toda em outro ambiente com as mesmas qualidades: o banheiro. Adaptação para o cinema da peça ‘O Banheiro‘, escrita por Pedro Vicente, o filme narra uma série de confusões que envolvem desilusões amorosas, vaidade feminina e até mesmo um crime durante as comemorações de Ano Novo.

Assista ao trailer:

Para encenar as divertidas histórias que se cruzam nos três banheiros da casa foi montado um elenco tão numeroso quanto talentoso. Luana Piovani e Marcos Palmeira são as grandes estrelas e têm a companhia de artistas que se tornaram conhecidos recentemente: Julia Rabello e João Vicente de Castro, figurinhas fáceis nos vídeos do canal Porta dos Fundos; Paulo Tiefenthaler, apresentador do programa de ogrostronomia ‘Larica Total‘; e Luana Martau, que integrou os elencos das novelas ‘Cordel Encantado‘ e ‘Avenida Brasil‘. Martha Nowill, Taumaturgo Ferreira, Tony Tornado, Anselmo Vasconcelos, Daniel Furlan, Juliano Enrico, Rodrigo Santana e Fernando Ceylão completam a lista.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A festança ocorre na casa de Ana (Julia) e Duda (Tiefenthaler), um roqueiro quarentão que resolve dizer para a mulher que vai sair de casa. Ele só não revela o real motivo da decisão, a vizinha Rosa (Piovani), casada com Mario (Palmeira). Rica e Ana, personagens de João Vicente e Martau, formam outro casal, que decide transar sete vezes em vez de dar sete pulos no mar. Dirigido por Fábio Mendonça, o longa foi rodado em maio em São Paulo.

Trata-se da primeira comédia feita pela O2, produtora que tem Fernando Meirelles como sócio, desde ‘Viva Voz‘ (2003). A empresa é conhecida por sucessos como ‘Cidade de Deus‘, ‘Cidade dos Homens‘, ‘Lixo Extraordinário‘ e ‘Xingu‘.

O filme chega aos cinemas em 18 de dezembro deste ano.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.