‘A Noite é Delas!’: Comédia com Scarlett Johansson FRACASSA nas bilheterias

‘A Noite é Delas!’: Comédia com Scarlett Johansson FRACASSA nas bilheterias

COMPARTILHE!

A Noite é Delas‘ (Rough Night), comédia para maiores estrelada por Scarlett Johansson, fracassou nas bilheterias norte-americanas.

A versão feminina de ‘Se Beber, Não Case!‘ estreou na sétima posição, com fraquíssimos US$ 8 milhões.

O lado positivo é que o filme custou apenas US$ 20 milhões.

Cinco melhores amigas do colegial (interpretadas por Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer e Zoë Kravitz) se reúnem depois de 10 anos para uma louca despedida de solteira em Miami. Só que a festa é interrompida quando acidentalmente elas causam a morte de um stripper. Em meio à loucura de descobrir o que farão em seguida, a noite delas sofre inesperadas e engraçadas reviravoltas que acabam por aproximá-las ainda mais umas das outras e do que realmente importa.

     

A estreia no Brasil acontece dia 21 de Setembro.

Johansson estrela a produção ao lado de Jillian Bell (Sexo, Drogas e Jingle Bells), Ilana Glazer (Sexo, Drogas e Jingle Bells), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe), e Demi Moore (Ghost).


Crítica | Ao Cair da Noite:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.