‘A Noiva de Frankenstein’ será como uma continuação; Angelina Jolie é incerteza!

‘A Noiva de Frankenstein’ será como uma continuação; Angelina Jolie é incerteza!

COMPARTILHE!

Em entrevista à Forbes, o diretor Bill Condon (‘A Bela e a Fera’, ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer’) revelou novidades sobre o remake de ‘A Noiva de Frankenstein‘.

“As filmagens começam em 1º de fevereiro de 2018, e já iniciamos a produção. Filmaremos aqui em Londres, e estamos procurando locação. Amo o filme de James Whale. Acho incrível o fato da Noiva aparecer apenas nos últimos cinco minutos do filme e ser destruída. Este novo será como uma continuação, mas em 2018”, afirmou.

Sobre Angelina Jolie viver a protagonista, ele disse: “Isso ainda não foi definido”.

“A história é ambientada na Nova York dos dias de hoje, A Noiva de Frankenstein é centrada em uma jovem universitária. Depois de ter sido assombrada pelas memórias de outra pessoa, ela gradualmente descobre que morreu e que foi naturalmente trazida de volta à vida.”

Javier Bardem irá interpretar Frankenstein.



Publicidade

A estreia foi agendada para 14 de fevereiro de 2019.

‘Dark Universe’: Universal confirma seu Universo de Monstros 

O talentoso David Koepp, que escreveu ‘Homem-Aranha‘, ‘Jurassic Park‘ e ‘Guerra dos Mundos‘, atualmente roteiriza a produção.

O ‘Dark Universe‘ contará com novos filmes da ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

 

As estrelas do Dark Universe.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c