quinta-feira, março 28, 2024

‘A Passagem’: Primeiro volume da trilogia vai ganhar série de TV pela Fox

A obra ‘A Passagem‘, o primeiro volume de uma trilogia escrita por Justin Cronin, vai ganhar uma série de TV homônima pela emissora Fox. A informação foi divulgada pelo Deadline.

O projeto tem estado em desenvolvimento há um certo. Antes mesmo do lançamento oficial do livro, que aconteceu em 2010, Ridley Scott e sua produtora já tinham adquirido os direitos de produção do material.

Na época, o plano consistia em transformar ‘A Passagem’ em uma franquia cinematográfica, até que a proposta foi readaptada para a produção de uma nova série.

O elenco da produção vai contar com Mark-Paul Gosselaar, Vincent Piazza, Brianne Howey, Jamie McShane, Caroline Chikezie e Emmanuelle Chriqui.

A Passagem‘ reúne características de suspense e ficção científica, em uma narrativa que traz as consequências inimagináveis de um experimento militar ultra-secreto, onde a quebra de segurança em uma instalação do governo norte-americano resulta na soltura de um grupo de condenados à morte usados como cobaias. Infectados com um vírus modificado em laboratório, eles desenvolvem uma incrível força, extraordinária habilidade de regeneração e hipersensibilidade à luz. Com seus traços humanos substituídos, eles passam a adotar um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS