‘A Pequena Sereia’: Diretor de ‘Chicago’ é o preferido da Disney para comandar versão live action

‘A Pequena Sereia’: Diretor de ‘Chicago’ é o preferido da Disney para comandar versão live action

COMPARTILHE!

Rob Marshall, diretor indicado ao Oscar pelo maravilhoso musical Chicago (2002), é o preferido da Disney para comandar a versão em live action de outro de seus grandes sucessos, A Pequena Sereia. É o que informa o Deadline.

A escolha faz sentido, já que Marshall não é estranho ao estúdio. Em 2011, o diretor esteve à frente de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o quarto episódio da franquia, e ano que vem lança A Volta de Mary Poppins, que promete ser um dos maiores filmes de 2018.

A nova versão usará como base o longa animado de 1989, imortalizado pelo estúdio. Por outro lado, A Universal também produz sua própria visão da história, esta mais ousada e interessante. Sofia Coppola e Chloe Grace Moretz estiverem vinculadas ao projeto a certa altura. Pelo visto, a versão da Disney começa a tomar forma mais rápido.

Fique ligado para novar informações sobre o filme.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.