‘A Praça É Nossa’ vai virar filme

‘A Praça É Nossa’ vai virar filme

COMPARTILHE!

Segundo o UOL, ‘A Praça É Nossa‘ vai virar filme. Após o sucesso da comédia na televisão e no teatro, Marcelo de Nóbrega atualmente roteiriza o projeto.

Marcelo é filho do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, e atualmente é o diretor do programa do SBT.

A Praça É Nossa – O Filme’ contará a trajetória de um dos programas de humor mais populares da TV brasileira, começando quando Manuel de Nóbrega (1913 – 1976) viu um senhor que tentava ler um jornal e Buenos Aires e era interrompido por pedestres o tempo todo, dando a ideia para a criação do programa.




“Acho que [estreia] daqui um ano. Não acho que vai ter dificuldade para captar, porque tem um público fiel e nunca fizeram um filme da ‘Praça'”. A gente vai mostrar toda essa história, como começou, aí ele levou para São Paulo, essa ideia da Praça da Alegria não foi aprovada, fez um teste com Moacyr Franco e um elenco mais antigo”, explica Marcelo.

O elenco atual do programa deve aparecer no filme. A ideia é lançar a produção em 2017, quando ‘A Praça É Nossa‘ completará 30 anos no ar pelo SBT.

pracaenossa_2





Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.