A presidente da MACUSA aparecerá menos em ‘Animais Fantásticos 2’; Entenda!

A presidente da MACUSA aparecerá menos em ‘Animais Fantásticos 2’; Entenda!

COMPARTILHE!

A atriz Carmen Ejogo, que interpreta Seraphina – a presidente da MACUSA no universo ‘Harry Potter‘ – revelou que terá um papel menor em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’. 

Em entrevista ao Collider, ela contou que na maior parte do tempo a história se passa em Paris, mas que sempre que aparecem os Estados Unidos, sua personagem está lá.

“Nesse talvez não seja um papel proeminente, mas Seraphina é a Presidente da MACUSA, então sempre que retornamos aos Estados Unidos, imagino que teremos mais de Seraphina. Mas esse filme se passa sobretudo em Paris. Então, talvez vejamos uma versão parisiense dela.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Confira a sinopse:

“Como prometeu que faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-maj. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Porém, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”.

O elenco do primeiro filme retorna, incluindo Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange). Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

Confira nossa crítica em vídeo:

 

animais fantásticos e onde habitam


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.