'A Primeira Noite De Crime': Diretor fala sobre as críticas sociais do filme; Saiba mais!

'A Primeira Noite De Crime': Diretor fala sobre as críticas sociais do filme; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Deadline, o diretor de 'A Primeira Noite de Crime', Gerard McMurray, falou sobre as críticas sociais na trama do filme, e como elas refletem no mundo real.

"Atualmente, estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão acordando e vendo como as coisas realmente são, e estão se erguendo e vocalizando suas opiniões. Como um cineasta, mostrar isso e poder compartilhá-las me deu a voz para entender o que está acontecendo, e trazer alguma consciência e brilho sobre isso no diálogo."

Ele continua, "Nós veremos acontecimentos ocorridos neste país no último ano. Eu apenas tentei usar o que estava acontecendo no mundo real, e trazer isso para o filme. Eu sinto que filmes de terror enfrentam males da vida real, e isso era uma das coisas que eu queria fazer neste filme. Nós estamos lutando contra injustiças reais [no filme]. Eu queria fazer uma homenagem [ao movimento Black Lives Matter]."

O filme contará a história de origem do Expurgo - sobre a primeira vez que o "evento" aconteceu.




A estreia no Brasil acontece dia 23 de Agosto de 2018.

Em entrevista com o Cinema Blend, o produtor Andrew Form falou um pouco sobre o projeto.

"Este filme é sobre uma vizinhança. Tem várias coisas similares, mas é específico a esta vizinhança, e, para mim, será mais pessoal do que os outros filmes da franquia. Eu vi o filme uma vez, e foi um corte longo, então eu não dar detalhes de algo que pode acabar sendo cortado, mas parece uma história mais pessoal. E o protagonista é f*dão. Ele é um cara legal, e este filme também. É um filme muito legal."

Sobre o contexto social do roteiro, Form acrescenta: "[James] DeMonaco sempre parece saber o que vai acontecer politica e culturamente, e eu acho que ele conseguiu fazer isso novamente com este filme. Nossa história é sobre um grupo de pessoas que não concordam com o que o governo está fazendo, e está tentando lutar contra isso."

O diretor é Gerard McMurray, que dirigiu o aclamado – e inédito no Brasil – ‘Código de Silêncio‘ (Burning Sands).

James DeMonaco, que roteirizou e dirigiu os filmes anteriores, volta apenas como roteirista.

“Os ricos que moram em Staten Island vão passear no Brooklyn durante uma noite, e eles começam a oferecer muito dinheiro para as pessoas muito pobres matar seus vizinhos. Torna-se uma monetização do assassinato e da violência. Você verá o início de quão grotesca é a ideia da Noite de Crime e a manipulação sobre a sociedade “.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente. ‘Uma Noite de Crime’ também vai virar série de TV – saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c