quinta-feira, abril 25, 2024

A Rede Social

(The Social Network)

Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song, Josh Pence.

Direção: David Fincher

Gênero: Drama

Duração: 124 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Estreia: 03 de Dezembro de 2010

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

Curiosidades:
» A Sony Pictures foi proibida de usar o nome do Facebook ou qualquer ferramenta da rede social para promover o filme. Para piorar, a empresa teve vetada a publicidade que iria fazer na Rede Social para promover o lançamento do filme. A promoção de filmes no Facebook é uma prática comum entre os estúdios de Hollywood. Segundo rumores, parte do conteúdo do filme difere da versão da empresa sobre sua própria história.

Não deixe de assistir:

» Baseado no livro de Ben Mezrich, intitulado ‘The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal’.


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS