quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Saga Crepúsculo’ ganhará novos filmes

Os fãs da franquia ‘Crepúsculo‘ (Twilight) vão pirar! Segundo o The New York Times, a Lionsgate está ressuscitando sua saga romântica sobrenatural.

O estúdio lançará vários “mini-filmes” focados em personagens conhecidos da franquia milionária, programados para estrear exclusivamente no Facebook no próximo ano. A autora Stephenie Meyer irá selecionar “cinco diretoras novatas” para comandar os curtas-metragens centrados nos personagens do universo de ‘Crepúsculo‘.

“A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, e tenho dado muito valor para ela desde quando comecei a trabalhar na indústria do cinema”,  disse Meyer ao Times.

O diretor da Lionsgate, Michael Burns, revelou que os “mini-filmes” abrirão espaço para o futuro da franquia nos cinemas.

“Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses mini-filmes são apenas o começo… Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir”, afirmou.

Seja como for, uma coisa é clara: ‘Crepúsculo‘  está de volta

Em 2012, a Lionsgate já havia anunciado que tinha planos de seguir em frente com novos filmes, focados em outros personagens da franquia. Porém, nada mais foi dito desde então.

Robert Pattinson diz que foi humilhado durante anos por causa de ‘Crepúsculo’

Jennifer Lawrence e Robert Pattinson agitam o Festival de Cannes

As duas partes da adaptação do livro ‘Amanhecer’, de Stephenie Meyer, foram filmadas de uma vez, de novembro de 2010 a abril de 2011. Juntos, os filmes arrecadaram mais de U$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.verde.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS