A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente

COMPARTILHE!
A Série Divergente: Insurgente
Avaliação: 3.5 - 2 votos

(Insurgent)

 Insurgent (2015) on IMDb

 

Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Jai Courtney, Miles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Zoë Kravitz, Maggie Q, Naomi Watts, Ray Stevenson, Suki Waterhouse, Justine Wachsberger, Mekhi Phifer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Direção: Robert Schwentke

Gênero: Romance, Ação

Duração: 119 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 80 milhões

Estreia: 19 de Março de 2015

Sinopse:

Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.

Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade.

Curiosidades:

» Naomi Watts (‘King Kong’), que recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz em 2013 por ‘O Impossível‘, viverá Evelyn, a líder dos sem facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2’.

» Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. A sequência tem estreia marcada para 20 de março de 2015, e a adaptação do terceiro e último romance‘Convergente – Parte 1’, já foi agendado para 18 de março de 2016.

» Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, vive Beatrice. Theo James (‘Anjos da Noite: O Despertar’) encarna Four, o instrutor de Beatrice.

» Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. A personagem é descrita como calma, astuciosa e bastante perigosa.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Padre’) completam o elenco.

» Robert Schwentke foi o escolhido pela Summit Entertainment para substituir Neil Burger (‘Sem Limites’). Schwentke tem no currículo ‘Red: Aposentados e Perigosos‘ e a recente bomba ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘.

» Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

Crítica em Vídeo:

Trailer: 

Cartazes:

insurgente_10

insurgente-cartaz-personagem-4

insurgente-cartaz-personagem-5

insurgente-cartaz-personagem-1

insurgente-cartaz-personagem-3

insurgente-cartaz-personagem-2

insurgente_6

insurgente-poster-nacional

Fotos:

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.