A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo

COMPARTILHE!
A Teoria de Tudo
Avaliação: 4.5 - 2 votos

(The Theory of Everything)

 

Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior, Sophie Perry, Finlay Wright-Stephens, Harry Lloyd, David Thewlis, Thomas Morrison, Michael Marcus, Gruffudd Glyn.




Direção: James Marsh

Gênero: Drama, Biografia

Duração: 123 min.

Distribuidora: Universal




Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 29 de Janeiro de 2015

Sinopse: 

A Teoria de Tudo é a história extraordinária de uma das maiores mentes vivas do mundo, o renomado astrofísico Stephen Hawking, e de duas pessoas desafiando o improvável através do amor.

Em 1963, como um estudante de cosmologia na Universidade de Cambrigde, no Reino Unido, Stephen (interpretado por Eddie Redmayne) está fazendo grandes avanços e está determinado a encontrar uma explicação simples e eloquente para o universo. Seu próprio mundo se expande quando ele se apaixona perdidamente por Jane Wilde (vivida por Felicity Jones), estudante de artes em Cambridge. Mas, aos 21 anos de idade, este homem saudável e ativo recebe um diagnóstico que mudará sua vida: uma doença neuromotora atacará seus membros e suas habilidades, deixando-o com fala e movimento limitado, e tomará sua vida em dois anos. O amor, apoio e determinação de Jane são inabaláveis – e os dois acabam se casando. Com sua nova esposa lutando incansavelmente ao seu lado, Stephen se recusa a aceitar o diagnóstico.

Curiosidades: 

» Baseado no livro de memórias ‘Travelling to Infinity: My Life with Stephen‘, de Jane Hawking.

 

Crítica em Vídeo:

Crítica: 

Crítica | A Teoria de Tudo, por  (Nota: 9,0)

 

Trailer:

Cartazes: 

teoriadetudo_3

ateoriadetudo-poster

theory_of_everything_poster2

Fotos: 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «