‘A Torre Negra 2’, série de TV servirá de reboot para a franquia

‘A Torre Negra 2’, série de TV servirá de reboot para a franquia

COMPARTILHE!

 

Apesar do fracasso comercial de A Torre Negra, o longa baseado em uma das mais aclamadas sagas escritas por Stephen King pode ganhar uma continuação bem diferente, é o que acredita Idris Elba (Thor: Ragnarok). O ator que interpretou O Pistoleiro comentou a possibilidade em entrevista ao Radio Times:

“Eu acho que qualquer série de TV que é uma ramificação de um filme pode ter mais tempo para explorar alguns temas. Mas, pessoalmente, preferiria fazer outro filme, explorando um pouco mais o pistoleiro. Eu não sei muito sobre como estão com a série de TV mas acho que, definitivamente, há conversas para tentar fazer outro filme nos cinemas”.

Apesar de ainda estar em estágio inicial, de acordo com King, a série deve servir de reinício total para a saga. Como isso vai funcionar com uma possível sequência é o mistério. O autor comenta ao Vulture:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte complicada foi a decisão de fazer uma adaptação PG-13 (Classificação 13 anos) de livros extremamente violentos e lidar com comportamentos violentos de forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, achei que [o roteirista] Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho ao levar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme muito bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora … vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que esperar. “

Fiquem ligados no CinePop para novas informações sobre a possível continuação e a série de TV de A Torre Negra.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.