‘A Torre Negra’ tem estreia adiada

‘A Torre Negra’ tem estreia adiada

COMPARTILHE!

A Entertainment Weekly confirma que A Torre Negra‘ não será mais lançado em fevereiro de 2017.

A publicação cita que as filmagens terminaram tarde demais, impossibilitando a pós-produção de ser finalizada em menos de seis meses.

Agora, a adaptação de Stephen King vai estrear no verão americano do mesmo ano. A EW cita que a data oficial será liberada muito em breve.

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

     

A Torre Negra consiste em sete livros. Stephen King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra


torrenegra_1

The Dark Tower (2017) Idris Elba June 18, 2016 - Cape Town, South Africa Photograph by Marco Grob

torrenegra_3


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.