“A verdade será revelada”, confirma prévia do season finale de ‘Arquivo X’

“A verdade será revelada”, confirma prévia do season finale de ‘Arquivo X’

COMPARTILHE!

Se você curtiu, ou não curtiu… agora, não tem mais choro nem vela. Após 6 episódios, a 10° Temporada de ‘Arquivo X‘, trazida pela Fox como uma “temporada evento”, chega ao fim.

Intitulado My Struggle II, o episódio final ganhou sinopse e prévia.

Confira:




“As investigações que Mulder e Scully começaram anteriormente, com a teoria da conspiração iniciada pelo apresentador de TV Tad O’Malley (ator convidado Joel McHale), parecem ter despertado inimigos poderosos. Um pânico generalizado começa em todo o país. De repente, as pessoas começam a ficar gravemente doentes e Scully deverá olhar para si com o objetivo de encontrar uma cura. Enquanto isso, Mulder confronta o homem a quele ele acredita estar por trás de tudo isso, mas outra figura do passado de Mulder e Scully pode vir a ser a chave para a salvação.”

No Brasil, o episódio vai ao ar na próxima segunda, 22, às 23h15 (sem horário de verão).

Crítica | O Retorno de Arquivo X – 1º e 2º Episódio 




 

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, ‘Arquivo X‘ se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

arquivox_14

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «