A violência em ‘The Walking Dead’ vai continuar, afirmam os produtores

Você muito possivelmente deve se recordar que as mortes de Abraham e Glenn levantaram um discurso sério à respeito da suposta violência gratuita em ‘The Walking Dead‘ – leia mais!

Com uma brusca queda de audiência e censura no Reino Unido, os produtores estariam repensando no excesso de violência da série – segundo declarações de Gale Anne Hurd, produtora do programa.

Mas ao contrário do que Gale Anne Hurd afirma (sobre diminuir os níveis de violência nos próximos episódios da temporada), o showrunner Scott Gimple e o produtor executivo Greg Nicotero conversaram com o Entertainment Weekly sobre o assunto, deixando tudo esclarecido.

“A violência na estreia foi por uma razão. O horror do que aconteceu com os personagens foi muito específico para esse episódio e o início de toda essa nova história. Eu não acho que esse é o nível básico de violência que necessariamente deveria estar no programa. Deve ser específico para uma história e um propósito, e havia um propósito de traumatizar esses personagens a um ponto em que talvez eles fossem dóceis pelo resto de suas vidas, que era o ponto de vista do Negan. Mas vou dizer novamente, a violência na estreia foi para um propósito narrativo específico e eu nunca diria que essa é a quantidade de violência cotidiana da série. Se alguma vez vamos ver algo tão violento na série, precisa haver um propósito narrativo específico para isso.”, disse Scott Gimple.

Depois, Greg Nicotero completou o que disse Gimple, afirmando que eles não mudarão a abordagem, pois ela faz parte do mundo que eles criaram, e é assim que ele contam as suas histórias.

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

 

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Assista a um vídeo com todas as mortes da série em 2016:

Não deixe de assistir:

O nono episódio será exibido no dia 12 de Fevereiro de 2017.

Terminam as filmagens da 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

walkingdead7 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS