‘A Visita’ e ‘Victor Frankenstein’ são as principais estreias do fim de semana

‘A Visita’ e ‘Victor Frankenstein’ são as principais estreias do fim de semana

COMPARTILHE!

A principal estreia nos cinemas nacionais neste final de semana é ‘Victor Frankenstein‘, com direção de Paul McGuigan (‘Xeque-Mate’). Segundo o FilmeB, o longa estreia em 403 salas.

O radical cientista Victor Frankenstein (McAvoy) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Radcliffe) compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

Crítica | Victor Frankenstein 




O terror ‘A Visita‘, dirigido por M. Night Shyamalan, entra com 257 salas. O thriller retrata a história perturbadora de dois irmãos que vão passar férias na fazenda de seus avós e, assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, percebem que as chances de voltar para a casa e à vida normal estão cada vez menores.

Crítica em vídeo | A Visita

American Ultra: Armados e Alucinados‘ tem lançamento em 60 salas no país. Kristen Stewart e Jesse Eisenberg vivem um casal que se torna alvo de uma missão do governo dos EUA.

Crítica | American Ultra: Armados e Alucinados

Chico – Artista Brasileiro‘, documentário nacional que faz um retrato do cantor, compositor e escritor Chico Buarque, estreia em 52 salas. A direção é de Miguel Faria Jr (Vinícius).

Crítica | Chico – Artista Brasileiro

Em circuito limitado, o drama francês ‘Três lembranças da minha juventude‘ entra em cartaz com 17 salas. ‘Ídolo‘, documentário brasileiro, estreia em 11 salas.




victorfrankenstein_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «