‘A Visita’: Terror de M. Night Shyamalan é adiado no Brasil

‘A Visita’: Terror de M. Night Shyamalan é adiado no Brasil

COMPARTILHE!

A Visita (The Visit), novo filme do diretor e roteirista M. Night Shyamalan , teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais. O filme de baixo orçamento, que tem o estilo “filmagens encontradas”, será lançado no Brasil em 26 de Novembro.

Inicialmente, a estreia aconteceria dia 15 de Outubro.

Além de dirigir, Shyamalan também assina o roteiro e produz ao lado de Jason Blum (das franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’) e Marc Bienstock. O próprio Shyamalan financiou o longa, rodado dentro e nos arredores de sua casa na Pensilvânia.




Elogiado pela crítica e com 64% de aprovação no RottenTomatoes, o suspense já arrecadou US$ 42,5 milhões em apenas duas semanas de exibição nos cinemas norte-americanos. O orçamento foi de US$ 5 milhões.

O thriller retrata a história perturbadora de dois irmãos que vão passar férias na fazenda de seus avós e, assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, percebem que as chances de voltar para a casa e à vida normal estão cada vez menores. O cartaz destaca algumas das instruções que os irmãos recebem logo ao chegar na casa dos avós: “Divirta-se. Fique à vontade. Coma quanto quiser. E não saia do quarto após as 9:30pm”.

Confira clipes e o trailer:




 

visita_1

visita_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «