Abaixo-assinado pede boicote a ‘Olhos Famintos 3’

Abaixo-assinado pede boicote a ‘Olhos Famintos 3’

COMPARTILHE!

Olhos Famintos 3’ pode enfrentar problemas para chegar aos cinemas.

Um abaixo-assinado pede que as redes de cinemas boicotem o filme, após o diretor e roteirista Victor Salva ser condenado por abusar sexualmente de um garotinho de 12 anos – saiba mais!

Confira a petição:

Olhos Famintos 3 está atualmente em produção. O diretor e criador dessa franquia, Victor Salva, usou sua posição para violar um garoto de 12 anos em 1988 durante a filmagem do filme Clownhouse. Ele foi condenado e cumpriu 15 meses de prisão. Peço às três maiores redes de cinema nos EUA para não exibir este filme em sua salas. Os lucros de Olhos Famintos 3 vão parar nos bolsos de um pedófilo. Os monstros pertencem às telas, não atrás da câmera. Também peço a outros membros da comunidade de filmes de terror que tomem uma posição. Espalhe a palavra e não assista este filme!”

     

A produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir ‘Olhos Famintos 3‘ (Jeepers Creepers 3), que tem estreia prevista para Outubro de 2017.

A tão aguardada continuação já está em filmagens, em Baton Rouge, Louisiana.

Patricia “Trish” Jenner (Gina Philips) agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão (Justin Long) que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho e o Sargento Davis Tubbs para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas.

Vale lembrar que a criatura diabólica surge a cada 23 anos para atacar e se alimentar de humanos durante 23 dias.

 


Crítica em Vídeo | Vida – ASSUSTADORA ficção científica com toques de terror!



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.