segunda-feira, março 18, 2024

‘Abracadabra’: Bette Midler aparece vestida de Winifred; Veja fotos!

Para nós do CinePOP, semana de Halloween sempre vem acompanhada com uma exibição do clássico ‘Abracadabra‘ para nossa equipe. E esse ano não será diferente.

E para alegrar ainda mais os fãs, a atriz Bette Midler – que estrelou o filme como Winifred Sanderson – voltou a se vestir como a personagem para uma festa de Dia das Bruxas.

Midler posou para fotógrafos como Winifred durante a festança do Hulaween Bash, em Nova York.

“Winifred Sanderson voa para Hulaween”, a atriz tuitou. “Obrigado a todos pela noite eletrizante!!”

Veja fotos:

abracadabra2_4

Bette Midler's Annual Hulaween Bash Celebrating The New York Restoration Project - Arrivals

Bette Midler's Annual Hulaween Bash Celebrating The New York Restoration Project - Arrivals

Recentemente, foi revelado que Tina Fey (‘Meninas Malvadas’) está roteirizando uma sequência do clássico ‘Abracadabra‘, que teve uma suposta sinopse divulgada na internet.

Quando um funcionário atrapalhado de um museu acidentalmente ressuscita a bruxa infame Desdêmona Sanderson (Cloris Leachman), ela evoca um feitiço que traz de volta suas três filhas Winifred, Maria e Sarah.

As três bruxas precisam recolher o maior número de crianças possível para que eles possam viver novamente. Mas Winnie procura vingança, e embarca em uma missão para encontrar a família Dennison. A missão a leva para a cidade de Nova Iorque.

Uma série de contratempos ocorre quando Mary se perde na loja de departamentos Macy, Winifred se apresenta na Broadway e Sarah atrai vários homens para a morte.

Com sua filha mantida em cativeiro pelas bruxas cabe a Dani, Allison e Max para segui-los antes de Desdêmona desencadeia seus poderes terríveis sobre Salem.

‘Abracadabra’: Como está o elenco hoje? 

Não deixe de assistir:

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já afirmaram que querem retornar para a sequência. A ideia partiu de um fã de Midler que deixou uma mensagem para a atriz no fórum Reddit perguntando: “Você pode fazer ‘Abracadabra 2’ para a minha namorada parar de assistir o original a cada Halloween?”.

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, rebateu Midler, intérpreta da bruxa Winifred.

Diante do apelo da veterana, Najimy, que interpretou a feiticeira Mary, também mostrou seu apoio à continuação e enviou um e-mail ao site Buzzfeed dizendo:

“Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney.”

Logo depois, foi a vez de Parker (a bruxa Sarah) se manifestar. Questionada por um fã se toparia se juntar a Midler e Najimy em ‘Abracadabra 2’, a atriz foi curta e direta:

“Sim, estou dentro”, respondeu no Twitter.

abracadabra2_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS