Abraham pode aparecer em ‘Fear The Walking Dead’

Abraham pode aparecer em ‘Fear The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Depois de ganhar um cartaz incrível, e também da declaração de Robert Kirkman dizendo que “um personagem de uma série que irá para outra”, o crossover entre ‘Fear The Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead‘ dá mais evidências do personagem misterioso que circulará nas duas séries.

Mas, como podemos estar – quase – certos disso? Bem, a season-finale de ‘Fear‘ deu uma forte sugestão de que seria Abraham Ford, interpretado por Michael Cudlitz.

E tudo devido a uma viagem para Houston, Texas, quando voltar a quarta temporada.

Primeiramente, o infame “Proctor John” foi exaltado, descrevendo-o como ponto ideal, pois possui sua própria rede de conexões. No final do episódio, a casa do grupo no Broke Jaw Ranch é destruída. Então, eles podem se mudar da fronteira México-EUA e seguir o conselho de John de ir para Houston. Pode ser uma teoria consistente, já que a última aparição de Qaletaca foi no “norte”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Tá, mas que que tem de tão importante em Houston? Abraham vivia lá com sua esposa e seus filhos antes da tragédia. A teoria então é que ‘Fear The Walking Dead‘ poderia ser situado alguns anos antes continuação de ‘The Walking Dead‘, o que pode fazer com que ‘Fear‘ mostre um Abraham mais novo, com sua família, quando chegam em Houston.

Para aumentar os rumores e as teorias, Michael Cudlitz publicou algo – um pouco suspeito – em seu Twitter:

“Tem uma coisa doida vindo aí. Vejo vocês do outro lado”.

https://twitter.com/Cudlitz/status/916885012905050113?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Ftv%2Fabraham-fear-walking-dead%2F

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.