Academia divulga mais apresentadores para o aguardado Oscar 2016

Academia divulga mais apresentadores para o aguardado Oscar 2016

COMPARTILHE!

Tá chegando a hora, faltam pouco mais de duas semanas até o grande dia!

Pois bem, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood liberou a nova leva de personalidades que irão entregar as estatuetas. Chris Rock também estrelou um novo e divertido comercial para a cerimônia.

Confira:

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Confira a lista completa dos indicados!

Após o boicote pela falta de diversidade entre os indicados ao Oscar 2016, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou uma série de mudanças.

O conselho aprovou que a adição de mulheres e de pessoas pertencentes a minorias sociais entre os votantes, além de promover uma campanha de recrutamento buscando a diversidade em etnia, gênero, idade, cultura  e nacionalidade.

Os novos membros ganham imediatamente direito a voto por dez anos, e os membros que não participarem ativamente da indústria cinematográfica serão removidos automáticamente.

Em comunicado oficial, Cheryl Boone Isaacs, a presidente da Academia, anunciou as medidas necessárias.

“A Academia tomou a iniciativa e não vai esperar que a indústria cinematográfica o faça. Essa nova direção e a diversidade nos votos terão um impacto imediato e marcarão o início de uma mudança significativa no perfil dos nossos membros. Queremos que as mulheres representem 48% dos votantes, e as minorias 14% do total”, anunciou.

Atualmente, a Academia tem 7.152 membros.

Celebridades como Spike Lee, Will Smith, Benício del Todo, Jada Pinkett Smith, entre outros, anunciaram que não comparecerão à cerimônia de premiação e aderiram à campanha #OscarSoWhite.

Vale lembrar que a cerimônia da 88ª edição do Oscar será apresentada por Chris Rock.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.