‘Academia Umbrella’: Começam as filmagens da adaptação da HQ pela Netflix

‘Academia Umbrella’: Começam as filmagens da adaptação da HQ pela Netflix

COMPARTILHE!

Começaram as filmagens da série Umbrella Academy, baseada na HQ do quadrinista Gabriel Bá com o ex-vocalista da banda de rock My Chemical Romance, Gerard Way.

O quadrinista postou uma foto em seu facebook ao lado Gerard Way no set da série da Netflix. A legenda diz: “Luzes! Câmera! AÇÃO! Isso oficialmente começou”:

No elenco já conta Ellen Page e Tom Hopper.



Na trama, Page viverá Vanya, considerada a ovelha negra da família. Ela é a única filha adotiva de Reginald Hargreaves que na verdade não possui nenhum poder ou habilidade sobrenatural. Insegura e muito tímida, ela luta para encontrar seu lugar mundo, à medida que se envolve cada vez mais com a música.

A primeira temporada da produção vai contar com 10 episódios.

A trama conta a história de sete crianças adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves, que passaram toda sua juventude lutando contra o crime. Com a estranha morte do pai, o grupo de irmãos decide dar continuidade nesta missão e está prestes a enfrentar uma grande ameaça.

Com o episódio piloto assinado por Jeremy Slater (‘O Exorcista’), ‘The Umbrella Academy’ será conduzida sob a liderança de Steve Blackman (‘Fargo’) e traz o criador da HQ como produtor-executivo.

A série chega à plataforma de streaming ainda em 2018.

Confira o primeiro cartaz promocional: