Ação espetacular em prévias do novo filme dos criadores de ‘Matrix’

Ação espetacular em prévias do novo filme dos criadores de ‘Matrix’

COMPARTILHE!

A ficção-científica ‘O Destino de Júpiter‘ (Jupiter Ascending), dos irmãos Andy e Lana Wachowski (criadores da franquia ‘Matrix’), teve dois novos e épicos comerciais divulgados.

Uma das prévias é estendida e começa com uma espetacular sequência de ação, partindo depois para um show de belíssimos cenários espaciais.

Confira, junto com o comercial anterior:




Veja os primeiros clipes de ‘O Destino de Júpiter’




‘O Destino de Júpiter’ tem novo trailer e fotos

O filme recentemente foi adiado. Inicialmente previsto para 25 de julho de 2014, a estreia agora acontece dia 6 de Fevereiro de 2015. Na data, o longa concorrerá com a adaptação de ‘O Sétimo Filho‘ (Seventh Son) e a comédia de ação ‘Mortdecai‘, estrelada por Johnny Depp.

Channing Tatum e Mila Kunis estrelam a aventura épica de ficção científica produzida a partir de um roteiro original dos cineastas Lana e Andy Wachowski.

Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Sean Bean (‘A Morte Pede Carona’, ‘Espelho, Espelho Meu’) e Eddie Redmayne (‘Sete Dias com Marilyn’, ‘Os Miseráveis’) também estrelam. Natalie Portman (‘Cisne Negro’) foi a primeira convidada a protagonizar, mas declinou o convite.

A produção é liderada pelo colaborador de longa data dos irmãos, Grant Hill (A viagem; A árvore da vida).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «